sábado, 26 de abril de 2014

Novos Composês! Belas Almofadas!!!!!









9 comentários:

Julliana Martins disse...

Lindooo!!! Ameii. Gostaria de saber o valor p encomenda?

Espaço das Almofadas disse...

As minhas almofadas - só as capas - nos tamanhos 40cmx40cm ou 30cm x50cm todas com tecidos de qualidade da karsten e com confecção apuradas estão por R$ 36,00 - lisas, florais, geométricas ou listradas. As lisas em gurgurão de ótima qualidade nos mesmo tamanhos estão por R$ 20,00. Todas com viés de acabamento nas laterais e com zíper para prover a lavagem das mesmas. ok? Bjs e estou à sua inteira disposição

sandra disse...

As amarelas com azuis, quero esse compose.... Lindassss

sandra disse...

As amarelas com azuis, quero esse compose.... Lindassss

Espaço das Almofadas disse...

Sandra ele está aà sua disposição! Envie-me um e-mail! Beijos da Angel

Espaço das Almofadas disse...

Sandra aguardo seu e-amil para: espacodasalmofadas@gmail.com. Seu composê amarelo com azul está esperando por vc!!! Beijos

SANDRA BEATRIZ disse...

Estou enviando email e está retornando.
Favor entrar em contato sandrinhabcampos@gmail.com
Quero encomendar um composto de almofadas
Obrigado
Sandra

SANDRA BEATRIZ disse...

Estou enviando email e está retornando.
Favor entrar em contato sandrinhabcampos@gmail.com
Quero encomendar um composto de almofadas
Obrigado
Sandra

SANDRA BEATRIZ disse...

Estou enviando email e está retornando.
Favor entrar em contato sandrinhabcampos@gmail.com
Quero encomendar um composto de almofadas
Obrigado
Sandra

Postar um comentário